O que é Clube do Relógio

Surpreenda-se todos os meses com os nossos Relógios!

O Clube do Relógio é a sua mais nova parceira de relógios todos os meses. Por um valor muito baixo, nossos membros recebem (e mantêm) um relógio com valores incríveis. A surpresa? Um membro aleatório ganha um Rolex todo mês. Todo relógio é garantido para valer mais do que você paga! Saiba mais.

O que está incluído?

Sua assinatura lhe oferece um relógio novo a cada mês, valendo muito mais do que sua taxa de adesão. Você também obtém acesso às melhores vendas de qualquer lugar, e tem uma oferta da Rolex todo mês para os assinantes do Clube do Relógio e muito mais.

JUNTE-SE AO CLUBE DO RELÓGIO

Como Funciona

Faça parte do Clube do Relógio com fabricantes de relógios em todo o mundo para lhe trazer novas marcas e estilos todos os meses.

Inscreva-se

Escolha a associação que melhor se adequa ao seu perfil. Você pode cancelar a qualquer momento.

Enviamos a sua caixa

Enviamos todos os pacotes no dia 10 de cada mês. E você deve fazer a sua parceira até o dia 31.

Aprecie seus Relógios

Em breve você terá uma ótima coleção de relógios cheia de variedade e estilo!

GALERIA DO CLUBE DO RELÓGIO

Aqui está uma pequena galeria de alguns dos
Relógios que já enviamos

Isso lhe dará uma ideia do que esperar quando lhe enviarmos o seu primeiro relógio!

slider-img1

Clientes amam!

Estes são todos os depoimentos reais de membros do Clube do Relógio:

"O Clube do Relógio é tudo e muito mais do que o esperado. Estou muito impressionado com o meu relógio e eles interagem com seus clientes".

Edilson Correa | Janeiro 13, 2017

"Recebi meu primeiro relógio no mês passado e fiquei realmente impressionado com o que recebi. Recebi um relógio por um preço bem melhor do que se fosse até uma loja compra-lo! Amo o Clube do Relógio! Mal posso esperar pelo próximo relógio!".

Fernando Mendes | Janeiro 22, 2017

"Para ser sincero, fiquei um pouco cético com essa escolha, mas quando comecei a receber relógios, fiquei tão feliz por ter me juntado a esse incrível clube".

Lucas Fernandes | Fevereiro 11, 2017

"Participo a meses e eu não poderia estar mais feliz! Impressionante os ótimos preços".

Cláudio Costa | Fevereiro 17, 2017

"Normalmente, quando algo é bom demais para ser verdade, nós desconfiamos. Não desta o Clube do Relógio sempre oferece uma ótima seleção de relógios e sempre valorizou mais do que a assinatura. O serviço ao cliente também é de primeira qualidade, rápido para responder qualquer dúvida e resolver qualquer problema que você possa ter. Inscreva-se, você não vai se arrepender!".

Marcelo Lemos | Março 5, 2017

"Esta é uma ótima empresa para fazer parte. O serviço ao cliente é rápido e muito útil, se você ainda não se juntou, você precisa fazê-lo agora! Você não vai se arrepender".

Valter Jordão | Março 13, 2017

"Matheus tem sido excepcionalmente atencioso e realmente leva seus negócios a sério. Ele realmente trabalha com você como cliente para obter experiências incríveis. Ter pessoas com quem negociar relógios, conhecer, fazer perguntas, exibir seus relógios, etc., é excelente. Grande ideia e melhor execução o tempo todo".

Rafael Rodrigues | Abril 22, 2017

“Eu tinha minhas dúvidas sobre se inscrever quando vi o Clube do Relógio ... mas a pessoa que dirigia suas mídias sociais não era apenas responsiva, mas também atendia muito bem, aproveitei e me inscrevi. Na verdade, ganhei um Rolex no meu primeiro mês! Eu estava com total descrença [...] Se você for como eu e gosta de ser surpreendido com um novo relógio todos os meses (com a chance de ganhar um Rolex), isso é para você! Eles já começaram um grupo para membros onde eles podem trocar relógios uns com os outros. [...] É melhor do que ter meias novas todos os meses!".

Isac Veiga | Maio 10, 2017

"Os caras que trabalham no clube são muito gentis e compreensivos. Esta é uma coisa brilhante para nós que amamos ser bem atendidos. Acabei de atualizar minha associação. Estou empolgado para ver o que vem no próximo mês".

Ronaldo Junqueira | Maio 22, 2017

Membros Clube do relógio

Inscreva-se hoje e obtenha acesso imediato ao Clube mais querido do Brasil. Os relógios de membros embarcam no dia 10 de cada mês.

sec6-img1
Clube Platinum

R$197/mês

• Marcas novas e conhecidas